Pesquisa:

Super Comercio LTDA | Jota Bike

Informação principal

CNPJ56.615.864/0001-72 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSUPER COMERCIO LTDA
Fantasia nomeJOTA BIKE
Inicio atividade data2024-08-13
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2024-08-13
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 2.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2024-08-13
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua M - Cohatrac I, 7
COHATRAC I
SAO LUIS - MA
65053-690
Brasil, República Federativa do

Contatos

  • Telefone(s): (98) 99100-3040 e (00) 0000-0000
  • Correio eletrônico: contato@contato.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***495303**
    NomeEmanuel Cardoso Garcia
    Data de entrada2024-08-13
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.63-6-03 - Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios

    O comércio varejista de bicicletas e triciclos (peças e acessórios) é o setor de venda na modalidade varejo desta modalidade de produtos. Atende usuários atletas profissionais, assim como proprietários para uso cotidiano, de lazer ou de transporte. É diferente da categoria voltada para varejo de brinquedos e artigos de recreação.

    46.49-4-03 - Comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos

    Comércio atacadista de veículos recreativos e de suas peças. Os veículos recreativos são utilizados em atividades de lazer. Bicicletas, kart, triciclos, barcos e pedalinhos são exemplos desses veículos. A venda em atacado geralmente se destina quase que inteiramente a varejistas.O transporte desses veículos até o varejista pode ser feito pelo atacadista ou por empresa de transporte especializada.

    47.63-6-02 - Comércio varejista de artigos esportivos

    O comércio varejista de artigos esportivos tem como público-alvo os jovens, esportistas, atletas e algumas pequenas empresas ou equipes do ramo de esportes. Alguns artigos como os voltados para caça, camping, pescaria, além de bicicletas, triciclos e calçados, não estão agrupados neste item. Por outro lado, artigos e vestuários dos seguintes esportes correspondem à essa categoria: natação (pranchas, óculos, pubol, sungas, maiôs, nadadeiras e noses), ginástica (halteres, luvas), hóquei (tacos, proteções), futebol (uniformes, caneleiras, meiões), artes-maciais (luvas de bate-saco, vestimentas, sacos de treino, kimonos, faixas); equitação; golfe; esquiagem; patinação e ciclismo (patins, patinetes, joelheiras, ombreiras, tornozeleiras, capacete); tênis e ping-pong (raquetes e redes); surfe (pranchas) e bolas de todos os esportes (inclusive handebol, beisebol, vôlei e basquete).

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

    Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

    95.29-1-04 - Reparação de bicicletas, triciclos e outros veículos não-motorizados

    Existe uma crescente demanda de transportes alternativos. Isso gera uma série de mercados, como, por exemplo, o de reparação de bicicletas e similares. Essa subclasse abrange a manutenção de uma série de transportes não motorizados. Pelo fator de não possuírem motor, a manutenção desse tipo de transporte é muito mais barata e simples. Um profissional com pouquíssima qualificação podem prestar esse serviço.
    correção / remoção de dados